segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Recomendação literária: "Vidas esquecidas" de Diane Chamberlain

Saudações literárias!
Bem, terminei agora mesmo este livro e digo-vos: foi do melhor que li nos últimos tempos, e tenho lido muitos bons livros!
A autora já não era uma novidade para mim. No verão passado tinha lido "O segredo da minha irmã" e também tinha gostado muito. Este mês resolvi pegar no "Vidas esquecidas" e que boa escolha eu fiz! Quem lê muito e quem tem muitos livros sabe o quão é difícil escolher a próxima leitura. Eu tenho esse problema, confesso. Mas voltando ao livro e à autora, a história é muito triste e forte. Tinha um pacote de lenços ao meu lado, porque foram vários os momentos em que me vieram as lágrimas aos olhos, porque sei que há realmente vidas assim... Não digo mais, têm de ler! 
Mas só para perceberem, achei o livro tão bom, tão bom, que desta vez não tenho dificuldade em escolher a minha próxima leitura. Vai ser outro livro da Diane Chamberlain: "A confissão da parteira", e as críticas que li são muito positivas, por isso, acho que vou ter mais uns bons momentos de leitura. E já vem a caminho o que me faltava dela editado em PT, "A derradeira ilusão". 
Resumindo, os livros que a autora tem publicados em Portugal no momento são estes quatro: 


Se clicarem em cima da imagem, vai direcionar-vos para o site da Fnac, para os quatro livros da autora, caso estejam interessados em ler as sinopses. 
Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário