domingo, 29 de janeiro de 2017

Recomendação literária: série off-campus de Elle Kennedy

Comecei a ler esta série esta semana e devorei os dois livros em poucos dias. A série Off-campus ainda só tem dois livros editados em PT: "O Pacto", o primeiro da série e "O Erro", o segundo. Penso que a série terá pelo menos 4 livros, porque conta a história de um grupo de universitários e jogadores de hóquei que vivem na mesma casa. Como são 4 amigos e o primeiro livro era sobre o Garrett, o segundo era sobre o Logan, presumo que o terceiro seja sobre o Dean e o quarto sobre o Tucker.
Gente, esqueçam o Grey... Esta série é muito mais fixe! Um bocadinho mais teen é certo, mas muito mais interessante, sem as partes perversas do Grey. Eu adorei e recomendo! Começo a ficar cada vez mais fã do género YA (Young Adult).
Aqui ficam as capas e as respetivas sinopses.


Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da zona de conforto... Mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom. Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar tudo por terra este sonho, pelo qual tanto tem lutado. Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo com Garrett. 



John Logan, universitário, pode ter as mulheres que quiser. Para esta estrela de hóquei a vida é um desfile de festas e engates. No entanto, por trás do seu sorriso matador e charme descontraído esconde-se um desespero crescente sobre o que terá de enfrentar após terminar o curso. Um encontro escaldante com a caloira Grace Ivers é, de facto, a distração de que ele precisa. Mas, quando um erro impensado a afasta, Logan resolve gastar o seu último ano a provar-lhe que vale a pena uma segunda oportunidade- Agora terá de apostar mais alto... Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briar, mais velha, mais madura. E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as suas outras conquistas, pode esperar sentado. Quere-a de volta? Vai ter que trabalhar por isso. Desta vez é Grace quem vai ao colante... E ela tenciona guiar de forma selvagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário